O tenista Flávio Saretta, um dos melhores colocados no ranking da ATP, realizará, em parceria com o ex-tenista Adriano Ferreira, entre os dias 12 e 17 de Julho, uma pré-temporada especial de Tênis, em Ribeirão Preto, para a preparação de tenistas juvenis e profissionais para as competições Circuito Passaredo e Futures do Brasil, cujos inícios estão programados para o dia 18 do mesmo mês. "Será uma semana de muito treino, disciplina, responsabilidade e união. Estou muito animado e ansioso para passar tudo que aprendi ao longo da minha carreira", afirma Saretta.

      A programação envolve treinamentos em quadra do Centro de Tênis Moura Lacerda/Adriano Ferreira, no Campus da Instituição, além de preparação física, filmagens para análise dos lances em vídeos. Os futuros tenistas também assistirão aos vídeos de Ferreira e Saretta ao longo de suas trajetórias nos circuitos da ATP.

      "Eu sempre acreditei que conseguimos extrair excelentes jogadores do interior, pois é onde as crianças ainda conseguem ter uma infância rica em movimentos e liberdade, o que favorece consideravelmente o seu desenvolvimento esportivo,” diz Ferreira.

Milagre do Verbo – Agência de Comunicação: Fones – (16) 3941-6920, 3941-6921 e 9201-7887
Atendimento: Daniel Candido (16 – 9172-3134) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)
E-mails: daniel@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br