A 7º turma do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas realizou, no sábado, 14/08/10, das 8h às 17h, em Brotas – SP, o TEAL – Treinamento Empresarial ao Ar Livre. Os alunos fizeram uma atividade outdoor: Trilha de Orientação.


A trilha  é uma prova de orientação que permite ao aluno vivenciar competências importantes para o profissional moderno como trabalho em equipe, organização, planejamento e cumprimento de metas, além de competências comportamentais como processo decisório, compreensão, colaboração, trabalho em equipe, liderança, comunicação interpessoal, conflito e resolução de crises”, comenta a Coordª. do MBA Maria Estela Ferreira do Nascimento.

 

A Profª. Drª. Estela complementa informando que o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário Moura Lacerda possui um programa comportamental com base em um programa gerencial. Este programa inicia-se com a análise do potencial do aluno em competências exigidas pelo mercado de trabalho ao profissional moderno. Durante o curso o aluno vivencia, por meio, de workshops e atividades outdoors, experiências que permitem estimular as competências avaliadas, proporcionando, ao aluno, superar-se, desenvolver sua inteligência emocional e sua capacidade de resiliência.  

 

Saiba mais sobre o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas