Na próxima quinta-feira (03/03), a partir das 18h30, a Livraria Fnac, do Ribeirão Shopping, contará com a presença do Professor Murilo Carneiro no lançamento de seu livro “Orçamento Empresarial: Teoria, Prática e Novas Técnicas”.
          Atuando há 15 anos como professor do Centro Universitário Moura Lacerda (CUML), Murilo Carneiro escreveu seu livro em parceria com seu orientador de mestrado, Professor Alberto Borges Matias.
          Apesar de o livro ser destinado aos estudantes que estão cursando Administração, Ciências Contábeis e Economia, a leitura também é interessante para gestores e empresários que desejam implantar um programa orçamentário em suas empresas. Além disso, apresenta um capítulo que trata de um tema muito importante para todos nós, o orçamento familiar. 
 

Sobre o autor

Murilo Carneiro, Bacharel em Administração, pós-graduado em Análise Financeira e mestre em Administração pelo Centro Universitário Moura Lacerda (CUML). Mestre em Administração de Organizações pela FEA-RP USP. Consultor empresarial na área de finanças. Professor dos cursos de graduação em Administração do CUML e do COC e dos cursos de pós-graduação em Finanças do CUML, da FIPA e da UNIVEM. Atuou em empresas de grande porte: Banco do Brasil, Banco Nacional, Unibanco, Cervejaria Antarctica Niger, Souza Cruz e Central Energética Moreno. Ex-presidente da ONG Crescer-Crédito Solidário.