O Curso de Direito do Centro Universitário Moura Lacerda receberá no dia 11/04, o professor Dr. Antonio Cláudio da Costa Machado, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco USP/SP,para uma palestra sobre o tema “Análise crítica da reforma do Código de Processo Civil”.
            A palestra é voltada para alunos e docentes do curso de graduação e terá início às 19h, no Auditório Ilka de Moura Lacerda – Unid. I – Sede/Ribeirão Preto. O evento é aberto ao público interessado.

Sobre o Prof. Antonio Cláudio da Costa Machado
            Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (1997), Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (1989), Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (1982). Professor do Mestrado em Direito do Centro UNIFIEO (2000), ministra as disciplinas: Instrumentos Processuais Infra-Constitucionais e Princípios Constitucionais do Processo. Ainda no UNIFIEO, ministra aulas no curso de Especialização em Direito Civil e Processo Civil (2004), com as disciplinas: Teoria Geral do Processo, Teoria Geral dos Recursos e Tutela de Urgência e de Garantia. Professor da Graduação da FADUSP (1983), ministra as disciplinas: Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil, Procedimentos Especiais, Processo Civil Aplicado e Procedimentos Civis do ECA. Atua principalmente no seguinte tema: Direito Processual Civil.

Saiba mais sobre o curso de Direito