Foi realizada no domingo (01/05) a cerimônia de abertura do 2º Campeonato Intercursos de Futsal do Centro Universitário Moura Lacerda. A cerimônia, que teve início às 08h30, contou com a presença dos alunos/jogadores inscritos nos jogos além da presença do Pró-Reitor Administrativo, Carlos Guisasola, professores, coordenadores, funcionários e público em geral.
         Após a cerimônia, foram realizados os jogos da primeira fase, que contou com a participação de 16 times, representando os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Gestão de Negócios.
         Os alunos presentes na cerimônia de abertura doaram alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades de Ribeirão Preto. O Pró-Reitor Administrativo, Carlos Guisasola, ressaltou em seu discurso que a participação dos alunos nesse campeonato de futsal promove não somente a prática desportiva sadia como também a iniciativa da responsabilidade social, uma vez que eventos como este beneficiam a comunidade.
        Os jogos da segunda fase serão realizados no domingo (15/05), com a participação de 16 times que representarão os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Educação Física/Jaboticabal, Engenharia Civil, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Gestão de Negócios, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais.
         A grande final e cerimônia de encerramento será realizada no domingo (12/06), no qual serão definidos também o 3º e 4º lugar.
         Confira, abaixo, os resultados e as fotos dos jogos da primeira e segunda fase, assim como os jogos das demais etapas.

Resultados dos jogos da primeira fase (01/05)

Resultados dos jogos da segunda fase (15/05)

Resultados Oitavas de Final – (22/05)

Resultados Quartas de Final – (29/05) 

Resultados Semifinal – (05/06)

Grande Final e Cerimônia de Encerramento – (12/06)

Abertura do 2º Campeonato Intercursos de Futsal Boas Vindas do Pró-Reitor Administrativo, Carlos Guisasola
Alunos de Ciências Contábeis com o coordenador Lapini Alimentos doados pelos alunos na cerimônia de abertura
Aluno Rafael B. Marques realiza a leitura do Juramento do Atleta Alunos realizam o juramento do atleta

 
Acesse o nosso Flickr e veja outras fotos desse evento!