Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda estão no shortlist do Concurso Social da campanha “Incentivo a Doação de Sangue” promovido pelo Festin (Festival Universitário do Interior), em parceria com a Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto.
          Dos 19 trabalhos finalistas no Concurso Social, 6 são dos alunos do Centro Universitário. A campanha vencedora será produzida por parceiros da APP e veiculada na mídia regional, e os estudantes receberão como prêmio, além de troféu e certificado, uma viagem para São Paulo onde conhecerão os bastidores da Editora Abril e de uma grande agência de publicidade da capital. 
           O festival é produzido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto – APP e será realizado no dia 21 de maio. O Centro Universitário Moura Lacerda é um dos patrocinadores do evento. Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda e Marketing terão desconto de 50% na inscrição do Festin.


Sobre o Festin
          O Festin, Festival Universitário do Interior, é um evento voltado aos estudantes, visando o aprimoramento e conhecimentos na área de comunicação. 
          O evento acontece com realização de palestras, apresentações de cases, entre outras atividades que norteiam o universo estudantil. As palestras são ministradas por profissionais da área de comunicação, publicitários, jornalistas, produtores e redatores.

Saiba mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda