A equipe do curso de Educação Física, da unidade de Jaboticabal (SP), foi a campeã do 2º Campeonato Intercursos de Futsal, promovido pela Centro Universitário Moura Lacerda, ao vencer o time do curso de Gestão de Negócios, pelo placar de 07 a 02. A final foi realizada no último domingo (12/06).
         Em terceiro lugar ficou o time do curso de Ciências Econômicas e, em quarto, a equipe do curso de Administração de Empresas.
        “O principal objetivo do Campeonato Intercursos, do Centro Universitário Moura Lacerda, é promover amizade e integração por meio do esporte. Todos os atletas participaram do torneio dentro do melhor espírito esportivo, sem brigas e sem machucar ninguém. Alcançamos todos os nossos objetivos”, afirmou Bruno Alessandro Galatti, docente da disciplina de Futebol, do curso de Educação Física, e coordenador da comissão organizadora do torneio.
          O goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato pertencem à equipe campeã.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

Resultados da Grande Final

Arbitragem do 2º Campeonato Intercursos de Futsal do Centro Universitário Moura Lacerda Time de Gestão de Negócios, que obteve o 2º Lugar no Campeonato com o Coordenador de Comunicação do Centro universitário Moura Lacerda, Fernando Mello
Coordenador do Curso de Educação Física de Jaboticabal, Fábio Campanelli com o aluno Adilson, goleiro do time campeão, com o prêmio de goleiro menos vazado do Campeonato O jornalista André Luís Rezende, com o aluno Gabriel, jogador do time de Educação Física de Jaboticabal, com o prêmio de artilheiro do Campeonato