No dia 31 de maio, ocorreu o II Dia de Campo para os cursos de Medicina Veterinária e Agronomia do Centro Universitário Moura Lacerda. O evento contou com a participação de 65 alunos de ambos os cursos.
         Os alunos da disciplina Sociologia e Extensão Rural do curso de Medicina Veterinária ministraram palestras onde foram abordados os seguintes temas: “Conservação de alimentos na época da seca” e “Manejo de ordenha em vacas”. 
         O objetivo do II Dia de Campo foi possibilitar ao aluno vivenciar a organização de um dia de campo, conhecer as necessidades do agropecuarista, estreitar vínculos com os integrantes da cadeia produtiva e desenvolver formas de difundir as técnicas para serem aplicadas no campo. 
        Esse evento contou com o apoio dos técnicos da Coonai/Itambé, dos médicos veterinários do laboratório Vansil e Vetnil, que participaram das discussões e trouxeram suas experiências de campo. 
         O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Moura Lacerda parabeniza o professor Edivaldo Aparecido Nunes Martins responsável pela disciplina e idealizador do evento assim como, os organizadores e participantes.

 Confira outras fotos desse evento em nosso Flickr