O Centro Universitário Moura Lacerda renovou sua parceria com o DRS (Desenvolvimento Regional Sustentável), projeto encabeçado pelo Banco do Brasil em cooperação com a Prefeitura de Ribeirão Preto. O termo foi assinado em solenidade realizada na última sexta-feira (01/07), no salão nobre do Palácio Rio Branco, sede do executivo municipal. 
            O projeto do qual o Centro Universitário Moura Lacerda é parceiro, por meio do seu curso de Publicidade e Propaganda, é a Cooperativa Mãos Dadas onde pessoas menos favorecidas atuam como agentes ambientais, na coleta e seleção de resíduos sólidos recicláveis, promovendo geração de emprego, renda e cidadania.   
          “Nosso curso de Publicidade e Propaganda colabora com toda a parte de comunicação estratégica do projeto. Ser parceiro do projeto não é somente uma grande oportunidade para ajudar na promoção dos direitos humanos e da Responsabilidade Sócio-ambiental. Também é uma forma de permitir aos alunos usar a criatividade para ajudar na construção de uma sociedade mais justa. É um tipo de conhecimento que vai fortalecer ainda mais a preparação desses alunos de comunicação para o futuro da profissão”, explica Fernando Mello, coordenador do curso de PP, do Centro Universitário Moura Lacerda, e que representou a instituição na assinatura do termo de cooperação.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

Equipe do Centro Universitário Moura Lacerda e da Cooperativa Mãos Dadas Professores do Centro Universitário Moura Lacerda Carmen Justo, Raquel Lovatti e Fernando Mello e Joaquim Sando, gerente regional da Superintendência do Banco do Brasil