O Centro Universitário Moura Lacerda realiza a 8º Semana Jurídica do curso de Direito, de 8 a 12 de agosto. Nessa edição, que homenageia o advogado Cid Velludo Salvador, as palestras serão sobre temas que estão em destaque na mídia e que fazem parte do cotidiano da sociedade.
           A atividade é voltada para todas as turmas do curso de Direito. A abertura será a palestra do juiz da Vara da Infância e Juventude de Ribeirão Preto, Paulo César Gentile, e da representante da Ong Rosa Vermelha e do Conselho Municipal da Diversidade Sexual, Joana D’arc Costa, debatendo a união estável homoafetiva e suas conseqüências jurídicas.
           No dia 10 de agosto, o homenageado Cid Velludo Salvador, Conselheiro Estadual da OAB/SP, e o advogado Sebastião Marcos Guimarães Arantes irão promover um debate sobre o desarmamento em dois horários, às 8h15 e às 19h15. Nos dois últimos dias do evento, 11 e 12 de agosto, o advogado José Rubens Hernandez irá falar favoravelmente sobre a reforma do Código Civil.
           De acordo com a professora e coordenadora do Núcleo de Pratica Jurídica, Flávia Meziara o evento oferecerá aos participantes a possibilidade de atualizar sobre temas que estão sendo discutidos nos tribunais, na sociedade, na mídia, e no poder legislativo.  “Os palestrantes  apontarão várias vertentes sobre o mesmo assunto,  possibilitando a formação de opinião do aluno, principalmente o debate entre os universitários, professores e palestrantes”, explica.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br