As 100 senhas destinadas para a doação, que aconteceu na última terça-feira (30/8), na sede do Centro Universitário, se esgotaram em menos de uma hora 

          No último dia 30 (terça-feira), o Centro Universitário Moura Lacerda realizou mais uma edição do Trote Solidário com os alunos do período noturno da Unidade/Sede. Durante a ação, que teve a parceria do Hemocentro de Ribeirão Preto, as 100 senhas disponíveis para a doação de sangue se esgotaram em menos de uma hora do início da coleta.
          Para a assistente social do Hemocentro, Marina Pereira Braga, a iniciativa da instituição em promover o trote solidário e o envolvimento dos universitários em participar de uma atividade como essa é de fundamental importância. “O resultado da parceria com o Moura Lacerda tem sido tão positiva que estamos pensando em no próximo ano envolver os alunos da unidade Campus II. É muito importante que os jovens criem esse hábito e que também tenham a consciência que devem ter uma vida saudável”, conta.
           Um dos alunos que participou do trote solidário destacou a importância da ação realizada pela Instituição em que estuda. “Não sou um doador habitual, mas já é a segunda vez que doo sangue durante o trote solidário do Moura Lacerda e acho a iniciativa importante, pois se não fosse essa oportunidade seria improvável que isso acontecesse”, explica o estudante do 8º período de Direito Artur Lucato de Oliveira.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

 

As 100 senhas destinadas para a doação, que aconteceu na última terça-feira (30 de agosto), na sede do Centro Universitário, se esgotaram em menos de uma hora


Veja outras fotos desse evento em nosso
Flickr e Facebook