Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física (01/09), os alunos do 6º período do curso de Educação Física da Unid. II/Campus RP, do Centro Universitário Moura Lacerda, organizaram um evento comemorativo à data, sob a orientação do Prof. Bruno Alessandro Alves Galati, na quadra poliesportiva da Unid. II/Campus RP, no dia 01 de setembro.
         Durante o evento, os alunos demonstraram as diversas áreas de atuação do profissional de Educação Física (desde a área de Educação à área de Fitness) por meio de apresentações de dança, com a participação das senhoras da melhor idade do Sest/Senat, apresentação do Hino Nacional e Banda com a participação dos alunos, além da apresnetação de grupos de dança de academias da cidade.
          O evento contou ainda, com a participação de Ana Paula Tosetto, Bruno A. Alves Galati e Pablo Elias, docentes do curso de Educação Física.

Alunos do curso de Educação Física durante evento comemorativo ao Dia do Profissional de Educação Física Grupo das senhoras da melhor idade do Sest/Senat em apresentação de dança, durante evento comemorativo ao Dia do Profissional de Educação Física

Confira outras fotos desse evento em nosso Flickr e Facebook