Primeiro show da turnê ‘A Sociedade do Espetáculo’, patrocinado pelo Centro Universitário Moura Lacerda, reuniu cerca de 2.000 pessoas no Teatro de Arena no feriado de 7 de setembro

           A trupe do ‘O Teatro Mágico’ lançou a turnê do seu mais recente CD ‘A Sociedade do Espetáculo’, no último dia 7 de setembro, no Teatro de Arena de Ribeirão Preto. Patrocinado pelo Centro Universitário Moura Lacerda, o espetáculo reuniu cerca de 2.000 pessoas que curtiram, além das novas canções, sucessos dos dois álbuns passados. No dia anterior ao show, os fãs puderam baixar o novo CD gratuitamente, pelo Twitter e no site da banda. 
          Para Fernando Mello, coordenador de comunicação do Moura Lacerda, foi muito importante para a instituição ter ligação um espetáculo como esse. “Apoiar a apresentação do ‘O Teatro Mágico’ é uma forma de reforçar o interesse do Centro Universitário em estreitar o relacionamento com seus alunos e com a comunidade de Ribeirão Preto por meio das redes sociais. Além disso, ver o Teatro de Arena, um ícone da cultura da cidade, recebendo eventos importantes e com um público de 2.000 pessoas, é uma situação que nos deixa muito felizes e orgulhosos”, acrescenta Mello.
           Nas últimas semanas, os usuários do Facebook que acompanharam a página do Moura Lacerda concorreram a prêmios, como convites do show, CDs e brindes da trupe.  Além da promoção nas redes sociais, o Centro Universitário dará desconto de R$ 25 reais na matrícula dos candidatos aprovados no vestibular 2012, que será realizado no próximo dia 19 de novembro, para quem apresentar o canhoto do ingresso do show.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

 

Confira outras fotos desse evento em nosso Flickr e Facebook