Na última quarta-feira (14/9), alunos do 2º período do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Moura Lacerda, fizeram uma visita técnica à sede da TV Record, em Ribeirão Preto (SP). Acompanhados do coordenador do curso, Prof. Fernando Mello, os alunos puderam conhecer as instalações técnicas, as salas de convenções e de noticias, além do departamento comercial da emissora.
          Segundo Mello, é importante que os universitários conheçam o dia-a-dia e principalmente os bastidores de uma emissora de televisão. “Entre outras experiências, os alunos acompanharam como é a rotina de uma emissora de televisão e como é feita a produção da programação diária, já que esperam fazer parte desse time ao se formarem”, comenta.

TV Record Ribeirão Preto
          A TV Record de Ribeirão Preto inaugurou no dia 12 de abril de 2011 sua nova sede, com um prédio de 4 andares e um newsroom com mais de 400m², conceito usado em jornalismo quando o cenário e a redação ficam no mesmo ambiente.
          A TV Record de Franca, Ribeirão Preto e São Carlos está presente em mais de 100 municípios, e tem cerca de 160 funcionários.

Confira outras fotos da visita em nosso Flickr e Facebook