Com o tema "Arte-educação em Destaque", o evento terá palestras de convidados especiais, atividades práticas e intervenções artísticas realizadas de forma interativa

          O Centro Universitário Moura Lacerda realizará, de 24 a 28 de outubro a 16ª Semana da Pedagogia que é aberta a alunos da Instituição e demais interessados. Neste ano, o evento vai abordar o tema "Arte-Educação em Destaque". “O tema foi escolhido com o objetivo de resgatar a arte na educação de crianças, jovens e adultos”, explica o professor Osvaldo Tadeu Lopes, um dos organizadores da Semana.
          Além de palestras de alto nível, a programação também prevê a realização de oficinas práticas diárias, de musicalização, contação de histórias, histórias cantadas, artes plásticas e expressão corporal. Para reforçar seu caráter lúdico e interativo, a Semana de Pedagogia do Moura Lacerda ainda contará com intervenções artísticas feitas por atores e músicos ligados a diversos projetos culturais desenvolvidos por ONGs de Ribeirão Preto e região.
           Ainda segundo o professor Tadeu, um dos principais objetivos do evento é estimular a integração e ampliar o conhecimento dos alunos. “Acreditamos que as atividades propostas serão um excelente complemento na formação e na preparação dos nossos alunos para o mercado de trabalho", conclui.

Serviço:
16ª Semana de Pedagogia do Centro Universitário Moura Lacerda
Data: de 24 a 28/10/2011
Local: Auditório Ilka de Moura Lacerda – Unidade I Sede (rua Padre Euclides, 995, bairro Campos Elíseos)
Taxa de adesão: R$10 para alunos do Moura Lacerda e R$15 para não-alunos. Na doação de dois litros de leite ou um pacote de fraldas o participante terá o direito a um kit exclusivo
Para informações e inscrições:
www.mouralacerda.edu.br

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci
anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br