Além de mostrar a infraestrutura dos campi e a qualidade dos cursos, ação do Centro Universitário instiga os futuros alunos a conhecerem a fundo o que a Instituição pode oferecer; o vestibular 2012 será realizado no dia 19/11

          Já começaram os preparativos para o vestibular 2012 do Centro Universitário Moura Lacerda, marcado para o dia 19 de novembro (sábado), na Unidade I Sede e na Unidade III Jaboticabal. O marco inicial foi o lançamento da campanha “Saiba Mais”, que pode ser vista, desde o começo de outubro, nas mídias impressas, na televisão e em outdoors distribuídos em pontos estratégicos de Ribeirão Preto e região. Além da organização estrutural das Unidades do Moura Lacerda, a campanha apresenta informações que prometem fazer a diferença na escolha do curso e da instituição de ensino superior.
         Elaborada pelo departamento de Comunicação e Extensão do próprio Centro Universitário, a campanha transmite importantes informações sobre os cursos, além da estrutura, tecnologia e tradição oferecida pelo Moura Lacerda. Os vídeos, as fotos e o hot site (
www.vestibularmouralacerda.com.br) que fazem parte do projeto de divulgação do vestibular 2012 foram produzidos por empresas renomadas no mercado, entre elas a Atômica Filmes, a Toka Produtora e o Estúdio Luz, de Ribeirão Preto, e a agência Pulso, de São Paulo.

Novidade –
Um dos desdobramentos da nova campanha é o projeto “Saiba Mais com o Coordenador”, atendimento direcionado exclusivamente para os alunos inscritos no vestibular 2012. Os interessados serão contatados pelos coordenadores dos cursos em que se inscreveram e convidados para participar de um encontro em que poderão esclarecer suas dúvidas, conhecer a infraestrutura da Instituição e o corpo docente do curso, além de antecipar o contato com os seus possíveis futuros companheiros de classe.

Estrutura e qualidade – Com mais de um milhão de metros quadrados e 200 salas, divididas entre as três unidades de ensino, o Moura Lacerda conta ainda com laboratórios completos, grande acervo de livros e publicações em suas bibliotecas, hospital veterinário com completa infraestutura – situado na Unidade II Campus -, cantinas e caixas-eletrônicos que facilitam ainda mais a vida dos universitários.
          O Moura Lacerda prioriza desde sua fundação, há 88 anos, a qualidade em educação, que se reflete no conteúdo programático dos cursos e na alta capacidade de seu corpo docente, constituído em sua maior parte por mestres e doutores. A Instituição, que é referência de qualidade de ensino para a população da cidade e região, busca estender também suas ações para as causas sociais, prestando diversos serviços à comunidade. 

Serviço:
Vestibular 2012
Data: 19 de novembro de 2011
Local: Unidade I – Sede (Rua Padre Euclides, 995, Campos Elíseos – Ribeirão Preto/SP) e Unidade III Jaboticabal (Av. Amador Zardim, 55 – Jaboticabal/SP)
Inscrições:
www.vestibularmouralacerda.com.br
Informações: 0800 707 1010

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci
anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br