Inserido na categoria Universitária, vídeo produzido pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Instituição foi o grande campeão no Festival

Foi em clima de alegria que a agência Supimpa, formada pelos alunos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda, subiu ao palco do Theatro Pedro II, na última quinta-feira (12/4), durante a cerimônia de premiação do FestVídeo 2012 (Festival de Vídeo Publicitário do Interior). A comemoração se deve à conquista do primeiro lugar na Categoria Universitária do Festival. O grupo inscreveu também outras cinco peças. Deste total, quatro foram selecionadas para o shortlist.

Os estudantes produziram o vídeo “Coleta de Alimentos” que divulgou a campanha de arrecadação de mantimentos que foram destinados aos cooperados da cooperativa de recicláveis  Mãos Dadas. Os jovens talentos José Luis Dressler, Kerem Ribeiro, Danny Baioco, Lais Coelho, Bruna Elias e Jéssica Barbosa, trabalharam em conjunto com os professores que supervisionaram todas as etapas da criação.

Segundo a coordenadora do curso, Carmem Justo, essa conquista servirá também como base para a formação destes profissionais. ”O brilhante trabalho dos alunos mostra a capacidade e potencial de cada um, servindo também como um reflexo dos excelentes publicitários que serão no futuro. Todos merecem os parabéns”, comenta.

Considerado o maior festival publicitário do interior o evento, que tem a realização da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), contempla anualmente produções de diferentes categorias. O encontro tem como principal objetivo, gerar a constante reciclagem da criatividade e qualidade em produções audiovisuais dos profissionais da área. Para conhecer outros trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda acesse www.mouralacerda.edu.br

Acesse nosso canal no Youtube e assista ao vídeo vencedor!