Confira a programação especial, que terá palestras com profissionais como Sidnei João Facioli, da Unimed, e Benedito Tadeu Pierri Júnior, do Conselho Regional de Administração de Ribeirão Preto

            Os Cursos Tecnológicos do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, realizarão, entre 14 e 29 deste mês, a 9ª Semana de Tecnologia. Participarão as graduações em Gestão de Recursos Humanos, Comercial, Financeira, Logística e Processos Gerenciais. De acordo com o coordenador, Adriano Litcanov, o evento tem como objetivo viabilizar o diálogo entre o mercado, seus profissionais e os estudantes, a fim de oportunizar espaços de reflexão sobre os diferentes aspectos que envolvem estes setores.

            Nesta segunda-feira (14/10), acontecerá a palestra “Gestão Financeira no Brasil”, ministrada por Sidnei João Facioli, da Unimed Ribeirão Preto. No dia 17 de outubro, o tema será “O Mercado de Trabalho para os Tecnólogos”, com Benedito Tadeu Pierri Júnior, do Conselho Regional de Administração de Ribeirão Preto.

            O consultor independente e auditor Juliano Endrigo Sordan falará, no dia 21, sobre “Integração entre a Industria 4.0 e Lean Manufacturing”. Todas estas atividades acontecerão, a partir das 19h15, no Auditório “Ilka de Moura Lacerda”, na Unidade I/Sede, localizada à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

            Encerrando as atividades, também na Sede, no dia 29, mas às 21 horas e na Sala B26, haverá a palestra “Coaching no processo de desenvolvimento profissional, bem como a atuação do líder coaching nos dias atuais”, com Viviane Mishima.

Assessoria de Imprensa: (16) 9-9131-5326