Ainda no segundo semestre de 2023, os alunos do sexto período do curso de Agronomia, visitaram à empresa Tangará Aeroagrícola, em Orlândia, SP.


A empresa foi fundada em 1986 pelo Sr. Antonio Carlos da Silva e é uma das pioneiras em aviação agrícola na Região da Alta Mogiana e também no Brasil.

Os alunos foram recepcionados pelos proprietários Thiago Magalhães Silva, Bruna Magalhães Silva Ribeiro e Rogério Velludo Ribeiro. O CEO da empresa, Thiago Magalhães fez uma explanação sobre o cenário da Aviação Agrícola no Brasil, mostrando que é um mercado em expansão e que necessita de muitos técnicos para trabalhar no setor.

O piloto Rogério Velludo também contribuiu muito durante a visita, mostrando as aeronaves que estavam no Hangar da empresa, explicando as operações de funcionamento e mecanismos.

“A visita foi extremamente proveitosa e agradável e os alunos estavam muito interessados e assimilaram muitos novos conhecimentos nesta viagem”, afirma a professora Marta Maria Rossi.


Disciplina: Ecotoxicologia e Tratamento Fitossanitário.
Professora: Marta Maria Rossi

vans checkerboard sideflugzeug spiele amazongymstick zeus 20andre johnson jerseyair jordan 11 gym redbest water efficient toiletsfotos de boxers para hombresohio state football jerseybonnet echarpe enfant garconasics gt 2000 dames aanbiedingwurth zaklamp Belgiumτσαντες χιαστι trussardibakugou uniforme ualagan gáz főzőlapnike boty kotníkové červené