Na noite desta quarta-feira, 10 de Outubro, mais de 20 alunos do Moura Lacerda realizaram uma visita técnica na CasaCor em Ribeirão Preto.

Nossos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, da disciplina de Instalações e Equipamentos III, conheceram uma significativa diversidade de espaços que trazem tendências clássicas, além de soluções tecnológicas e inovadoras que já se transformaram em referência no mercado.

Assista os detalhes da visita técnica e também acompanhe no vídeo, um trecho da entrevista com a professora @mlidiaguimaraes que explica a importância dos alunos terem esse contato externo, fora da sala de aula.

“É importante que eles tenham esse contato com obras de verdade, fora dos livros e da sala de aula. Em um dos ambientes, por exemplo, a própria profissional estava explicando o trabalho que realizou. Esse tipo de experiência externa proporcionada pela universidade, no caso específico da Arquitetura, ajuda o aluno a sair da tão temida folha em branco”, avaliou a professora Lídia Guimarães.