Chegou aquela época do ano em que os ciclos se aproximam de um encerramento.

Foi realizada a semana de apresentação de monografias, o trabalho de conclusão de curso (TCC) do curso de Relações Internacionais e Economia.

Os alunos dos demais períodos assistiram as argumentações, tendo contato com a escrita científica, apresentação de trabalho e discussões acadêmicas, o que os ajuda a preparar a própria apresentação, quando estiverem no 8º período.

O convite também foi estendido aos familiares, que puderam participar e celebrar o encerramento deste importante ciclo na vida de todos os estudantes de graduação.

Os trabalhos abordaram temas como educação financeira, geopolítica, marketing, comércio internacional, investimentos e história e teoria econômica.

Participaram como orientador os seguintes professores: Adriana H. do Nascimento, André Mellini, Bruno Lotério, Camilla Silva Geraldello, Cármen Cecília Marques Minardi de Oliveira, Marcio Rodrigues Andrade, Murilo Carneiro e Vítor Queiroz Santos.

Participaram como membros da banca avaliadora os seguintes professores: Ana Carolina Pedrosa Massaro, André Mellini, Bruno Lotério, Camilla Silva Geraldello, Carla Petenusci Lemes, Cármen Cecília Marques Minardi de Oliveira, Claudio Pereira Bidurin, Marcio Rodrigues Andrade, Murilo Carneiro e Valeria Cristina Gelfuso.