No último sábado, 25 de Novembro, o curso de Moda do Centro Universitário Mo
bakugou uniforme ua bonnet echarpe enfant garcon botas adidas mujer 2012 best water efficient toilets adidas formel nike velo nike velo andre johnson jerseys botas adidas mujer 2012 andre johnson texans jersey kot kap modelleri 2013 pull avec message homme injusa moto aprilia nike zoom structure 21 black ohio state football jersey ura Lacerda realizou o desfile oficial de encerramento do ano letivo de 2023.

O deck-lounge do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, foi o local escolhido para que as alunos fizessem a apresentação de cinco coleções inéditas: uma delas de autoria do 4° período e as outras coleções de criação das marcas experimentais do último período.

O projeto integrado da disciplina de estamparia do 4° período trouxe uma coleção de peças para dormir. As estampas manuais foram inspiradas nos Jardins de Roberto Burle Marx.

A primeira marca experimental do 8° período, “ROMÔ, investiu em roupas para noivas. “Os modelos fluidos e sensuais emanam a energia da mulher natural, que tem em sua essência força e delicadeza”. As alunas Gabriella Silveira, Lara Fernanda e Thamires Alda são as sócias criadoras da “ROMÔ.

Casacos modulares divididos em três partes: essa foi a aposta da marca experimental “UGHH”. “As peças se encaixam entre si, possibilitando ao consumidor uma liberdade de customizar sua própria peça por meio de montagem e desmontagem”. Aline Mani, Laís Moreira, Leonardo Martins, Raíza Lima e Sophia Cruz são os sócios criadores da “UGHH”.

Com viés de produção voltado ao segmento de moda masculina, a “NOMEM” trouxe uma contraposição aos padrões de gênero, “realçando a feminilidade dentro da moda masculina e representando a insurgência da juventude acerca do conceito binário na Moda”. Os sócios criadores da ‘NOMEN” são: Alessandra Figueiredo, Ana Tamires, Gabriel Gaiofatto, Jéssica Vieira e Jonas Barato.

“AURORA” foi a última marca experimental a entrar na passarela. “Peças autênticas, modernas e sofisticadas que possam ser usadas em qualquer ocasião, desde o trabalho até um jantar com os amigos”. De autoria das alunas Gabriella Martins e Patrícia Resende, a “AURORA” trouxe um olhar moderno para a alfaiataria que também se complementa com o streetwear.