Recebemos no Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, a “Roda de Conversa Sob
lsu store bakugou uniforme ua gps tracker do auta heureka Combinaisons roll on jade adidas handball spezial test mercatino canne da pesca usato amazon fsu jersey fsu jersey náhradní díly elektro subwoofer genius leoparden sandalen nike velo tamini tasche zalando levis t shirt pantofole pelose calzedonia botas adidas mujer 2012 re Arquitetura Moderna em Ribeirão Preto”.


Com fomento do edital “Encantos” da Secretaria da Cultura e do Turismo de Ribeirão Preto, a organização ficou sob a responsabilidade de Jonas Bressianine que trouxe para o debate as arquitetas Maria de Fátima Mattos, Rita Fantini e Natascha Vital.


“A carga cultural cafeeira trouxe um perfil de arquitetura e urbanismo aludindo somente o passado colonialista onde homens ricos comandavam a economia do país. A influência europeia refletiu na construção, na urbanização e na cultura de modo geral. E, por isso, a roda de conversa tem o intuito de promover um debate sobre a como a arquitetura moderna se instituiu na cidade de Ribeirão Preto”, avaliou Jonas Bressianine.