Evento contará com feira de negócios e diversas atrações 

Os apaixonados por duas rodas já podem comemorar: o Ribeirão Moto Festival está de volta. Depois de hiato de dois anos por precaução a saúde do público, o Campus do Moura Lacerda receberá, de 8 a 10 de julho, a 10ª edição do evento – que é um dos maiores encontros de motociclistas do país. Entre as atrações já confirmadas estão a 3ª Motoshow – feira de negócios com oportunidades para venda de motos novas e seminovas, acessórios e pneus –  e a tradicional apresentação do Globo da Morte.  

O ingresso, no valor de R$ 35,00, válido para os três dias, já pode ser obtido por meio do site www.ribeiraomotofestival.com.br. Além disso, as entradas adquiridas para a edição de 2020, que foi adiada, poderão ser utilizadas este ano. 

Sobre o Ribeirão Moto Festival 

Nascido em 2011, por iniciativa da Rádio Jovem Pan Ribeirão junto a dez moto clubes da região, o Ribeirão Moto Festival reuniu mais de 2 mil pessoas em sua 1ª edição. Ano a ano, o evento tornou-se cada vez mais popular e, em 2015, passou a ser realizado no Campus do Moura Lacerda, em uma parceria com o Centro Universitário. Com um espaço gigantesco e muito bem localizado, aliado a uma grande infraestrutura, possibilita que o evento seja ainda melhor, ampliando o nível dos eventos e a área para acampar gratuitamente. Tudo isso para um público total de mais de 20 mil pessoas durante os 3 dias. 

Realizado pela OA Eventos e com o apoio de expositores de grandes marcas, apresentações de renome e vinte moto clubes da cidade, o festival conta com uma ampla infraestrutura com stands comerciais, áreas de camping gratuitas, equipes de wheeling, passeios de moto e a mais recente novidade da última edição: a 1° Copa VeloCross RMF. 

Serviço: 

Ribeirão Moto Festival 2022 

Data: 8, 9 e 10 de julho 

Local: Campus Moura Lacerda (Avenida Dr. Oscar Moura Lacerda, 1520 – próximo ao Jardim Iara) 

Ingressos: R$ 35,00 

Venda: Site www.ribeiraomotofestival.com.br 

MDOV Comunicação e Marketing Digital 
Atendimentos:  Bruno Dal Ava (16) 9-9244-5773, Fabio Palaveri (16) 9-8100-5002 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326 
E-mails: redacao3@milagredoverbo.com.br   e   fernando.bueno@milagredoverbo.com.br 
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao 
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo