Pós-Graduação e Atualização profissional Moura Lacerda promovem atividade com dois dos mais renomados arquitetos brasileiros; evento é online, gratuito pela plataforma TEAMS

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DIRETO

Nesta quinta-feira (27/05), às 19 horas, os arquitetos Ciro Pirondi e Vinicius Andrade apresentarão a palestra “Conceber a Arquitetura para Espaços Públicos” para alunos e ex-alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP). O evento é aberto, também, para profissionais da área e interessados no tema. A atividade será online, gratuita e transmitida pela plataforma TEAMs, da Microsoft.

Conheça os arquitetos

            Ciro Pirondi é arquiteto e urbanista formado pela Universidade Braz Cubas, com doutorado pela Universidad Politecnica de BarcelonaEscuela Técnica Superior de Arquitectura. É diretor da Faeh (Fábrica Escola de Humanidades João Figueiras Lima). Também é professor convidado da Università Iuav di Venezia – School of Doctorate Studies – Itália. Foi diretor da Associação Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – São Paulo e coordenou o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Braz Cubas.

            Ele está à frente do escritório Ciro Pirondi Arquitetos Associados S/S Ltda e, atualmente, é diretor executivo da Fundação Oscar Niemeyer. Teve importantes passagens como diretor na Casa de Lúcio Costa e no XII Congresso Brasileiro de Arquitetos Lúcio Costa. Foi presidente da Fundação Vilanova Artigas e do IAB-DF (Instituto dos Arquitetos do Brasil) e vice-presidente do IAB-SP.

            Vinicius Andrade é arquiteto e urbanista formado pela FAU-SP (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo) em 1992. É sócio-fundador do escritório Andrade Morettin Arquitetos Associados desde 1997. Leciona na Escola da Cidade, em São Paulo, desde 2005, onde é coordenador pedagógico desde 2019. É responsável pelo curso executivo Inovação Urbana no Insper desde 2017. É membro do Conselho Científico e responsável pela curadoria do 27º Congresso Mundial de Arquitetos – UIA 2020.

MDOV  Comunicação  e  MKT Digital

Atendimentos: Patricia Moura  (16) 9-9112-2018   e   Fernando Bueno  (16) 9-9131-5326
E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br   e   fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo