No último dia 15 de dezembro, aconteceu a 13ª edição do “Natal Solidário”, evento promovido pelo Centro Universitário Moura Lacerda em sua Unidade II/Campus, em Ribeirão Preto (SP). Foram recepcionadas, aproximadamente, 250 crianças, que aproveitaram um pouco da magia desta época do ano. Estiveram presentes atendidos pela Associação Beneficente Espírita Nave da Saudade, crianças e adolescentes das comunidades situadas ao redor do Campus, como Jardim Zara e Jockey Clube, e filhos de colaboradores da instituição de Ensino Superior.

De longe se podia notar o entusiasmo das crianças, que não paravam um minuto para descansar. Os pequenos visitantes ficaram deslumbrados quando começaram as apresentações dos cães Taz e Atena, do Canil da Polícia Militar de Ribeirão Preto, com demonstrações de treinamento realizadas no dia a dia.

Papai Noel

A hora mais esperada foi a chegada do Papai Noel, que causou muita agitação. O bom velhinho distribuiu balas, abraços e, com a ajuda de monitores, entregou presentes. As crianças se divertiram o tempo todo em camas elásticas e piscinas de bolinhas e receberam pinturas artísticas no rosto. Para saciar a fome, pipoca, algodão doce, bolo de chocolate, refrigerante, cachorro quente e picolés estavam à disposição.

Daniela Quezia, coordenadora da Nave da Saudade, ficou contente por participar mais uma vez do “Natal Solidário” do Centro Universitário. “Sentimos bastante carinho pelo Moura Lacerda, por se lembrar de nós todo ano. Há tanta entidade em Ribeirão Preto e a instituição de ensino sempre nos convida a participar”, afirmou.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento: Leticia Longo (16 – 9-91513251) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)

E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: leticia.criistiina – Instagram: @milagredoverbo