A 3ª edição da Parada Pet, projeto da EPTV Ribeirão realizado pela OA Eventos, acontecerá no próximo domingo, das 8 às 14 horas, no Jardim Olhos d’Água; Curso de Medicina Veterinária, do Moura Lacerda, é um dos apoiadores

Estudantes do Curso de Medicina Veterinária e residentes do Hospital Veterinário, do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), participarão, no próximo domingo (04/08), da 3ª edição da Parada Pet. Eles estarão à disposição dos tutores de animais de estimação para dar orientações gerais sobre cuidados, saúde e nutrição. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

            De acordo com a coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, Lúcia Sobreira, “esta é uma oportunidade valiosa para os alunos estarem junto com a comunidade, conversando, orientando, valorizando o conhecimento e a posse responsável”. Haverá uma barraca inflável do Centro Universitário no local para atender os tutores e tirar dúvidas da população.

Programação

            A Parada Pet Ribeirão Preto terá uma programação que contará com Pet Diversão, Pet Caminhada, Pet Adoção, Pet Desfile, Pet Doação de Ração, além, é claro, do Pet Orientação. O evento conta com o apoio da AVA (Associação Vida Animal), Associação CãoPaixão, secretarias municipais de Ribeirão Preto e do Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Moura Lacerda.

Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9626-5055

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo