Em uma colaboração inspiradora, o curso de Moda do Moura Lacerda está promovendo uma campanha em parceria com o movimento Fashion Revolution Brasil. A iniciativa visa arrecadar doações de pares de meias e tecidos quentinhos para a confecção de roupas destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno.

Além de proporcionar conforto térmico, essa ação solidária tem um impacto significativo como responsabilidade social. Ao promover a reutilização de materiais e a produção consciente de roupas, o projeto contribui para a redução do desperdício têxtil e estimula uma mentalidade sustentável dentro da indústria da moda.

Além disso, ao fornecer roupas para quem mais necessita, a campanha reforça valores de empatia e solidariedade, conectando a comunidade acadêmica e a sociedade em um gesto de apoio mútuo. Essas ações não apenas fornecem benefícios práticos, mas também promovem a consciência sobre as questões sociais e ambientais, incentivando a construção de um mundo mais justo e sustentável.

As doações vão até o dia 10 de abril e podem ser feitas nas unidades do Moura Lacerda em Ribeirão Preto