Encontro contou com a participação de alunos e colaboradores do Moura Lacerda

Prefeito Duarte Nogueira

O atual prefeito de Ribeirão Preto, Antônio Duarte Nogueira Júnior, ministrou uma palestra para alunos e colaboradores do Moura Lacerda. O encontro aconteceu na última quarta-feira (17/08), no auditório da Unidade I – Sede. A apresentação, que discutiu o tema “Os desafios da gestão pública”, foi baseada no livro de autoria do próprio gestor municipal, intitulado “Administração Pública – Desafios e Soluções”. Durante o bate-papo, Nogueira comentou sobre a importância de conservar o vínculo acadêmico. “É uma forma de manter contato com pessoas que estão sempre aprimorando o seu conhecimento”, disse.

Para Anderson Romanello, reitor do Moura Lacerda, a troca de conhecimentos entre o representante do poder executivo e o corpo estudantil foi bastante significativa. “É fundamental que compartilhemos com os alunos experiências reais de administração, principalmente pública. Os desafios da carreira política do prefeito certamente poderão contribuir muito para a formação deles”, ressalta.

Após a palestra, Nogueira falou sobre os planos para o futuro. “Eu quero ter a oportunidade de concluir todos os projetos que me propus a fazer antes do fim deste segundo mandato. Também espero que meu sucessor tenha um perfil de visão democrática, capacidade organizacional e muita habilidade política para contribuir com o que a cidade conseguiu conquistar ao longo dos últimos anos. Esse é meu principal desejo”, conclui o prefeito.

MDOV  Comunicação  e  Marketing Digital


Atendimentos: Marcelo Carvalho (16) 9-88122150 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao6@milagredoverbo.com.br   e  fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo