O empresário João Naves, fundador do grupo RTE Rodonaves, foi convidado para conversar com alunos dos cursos Tecnológicos e de Administração. A atividade aconteceu, no dia 8 de março, no Centro Universitário Moura Lacerda, Unidade I/Sede, em Ribeirão Preto (SP). Recepcionado pelo educador Oscar Luiz de Moura Lacerda, o executivo abriu a série de encontros com empresários promovidos pela instituição em 2018. Ele abordou temas como vida pessoal, honestidade e compartilhou lições de vida e dicas de Marketing.

Entre os ensinamentos do executivo estavam: fazer do Marketing uma ação cotidiana; fazer sempre algo que goste de verdade, mesmo que seja vender garapa e pastel, mas fazer bem feito; treinar bem sua equipe para ter tempo de ir buscar coisas novas para seu negócio; e ajudar sempre quem precisa, porque tudo aquilo que se divide também se multiplica.

Força de vontade 

            O bate-papo rendeu muitas histórias e princípios de vida, mas a orientação mais valiosa do empresário foi em relação aos sonhos dos alunos. “É preciso ter muita força de vontade para chegar onde se quer. Ouçam as pessoas, principalmente, as que têm opiniões diferentes da sua”, finalizou.

            Para Hugo Paiva, aluno do 5º período de Administração do Centro Universitário Moura Lacerda, a palestra trouxe inúmeras dicas valiosas. “Vi que é importante aprender com os erros e ser muito bom no que se faz. Precisamos nos destacar, porque o mercado é competitivo”, contou. Tatiane Trujillo, aluna do 5º período de Administração, gostou das orientações sobre persistir sempre no caminho para tornar sonhos em realidade.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento:  Livia Cadete (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)

E-mails: livia.cadete@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: liviacadete – Instagram: @milagredoverbo