A Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda abrirá suas portas, nesta quinta-feira (19/10), para os futuros universitários de Ribeirão Preto e região. A Expedição Moura Lacerda – ação de informação, integração e recreação – tem como objetivo auxiliar estudantes do Ensino Médio, de escolas das redes públicas e privadas, a escolherem a graduação ideal. A programação, que acontecerá das 8 às 12 horas, contará com visitas técnicas, bate-papo com professores e coordenadores, além de atividades interativas e animadas que prometem agitar os participantes. O Campus está situado na avenida Doutor Oscar de Moura Lacerda, 1.520, no Jardim Independência.

Em um clima descontraído, os alunos serão recepcionados por uma equipe da rádio Jovem Pan – Lígia Mendes, apresentadora do Programa Missão Impossível, Cyane Além e Emílio Cicolani. Em seguida, nas salas de aulas, os coordenadores apresentarão um pouco mais dos cursos oferecidos e falarão sobre as dificuldades, vantagens e desafios do mundo profissional. De volta às quadras do Campus, os convidados participarão de games, sorteios e de uma atividade exclusiva.

 

Vestibular

 

Com 94 anos de tradição, o Moura Lacerda – que disponibiliza, atualmente, 26 cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas, entre eles 11 de graduação Tecnológica, Cursos de Atualização Profissional, além de Pós-Graduações e um programa de Mestrado em Educação – realizará seu vestibular em 28 de outubro (sábado). A prova será aplicada na Unidade I/Sede, situada à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos. O exame terá duração de quatro horas, das 13 às 17, mas os portões serão abertos às 11 horas. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou pelo site vestibularmouralacerda.com.br.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)

E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. Instagram: @milagredoverbo