Grupo com 46 pessoas visitou Jardim Japonês, Fonte dos Amores, Mercadão, Teleférico e Cristaleira São Marcos; o almoço aconteceu no Hotel Minas Gerais




            O fundador da Instituição Universitária Moura Lacerda, mantenedora do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), dr. Oscar de Moura Lacerda, deixou um legado educacional aos familiares. Para seu filho, Oscar Luiz de Moura Lacerda – que além do nome e da responsabilidade pelo futuro da escola também herdou um amor incondicional pela educação –, ele também deixou uma incumbência: “Agradeça aos funcionários por todo serviço que têm prestado a nossa escola”.

            Esse relacionamento humanizado tem diversas faces e variados momentos. O mais recente foi a viagem, no dia 25 de maio, de 45 funcionários ao balneário mineiro de Poços de Caldas em comemoração ao aniversário de 96 anos da instituição, completados em 23 de maio último. Participaram colaboradores que trabalham na Unidade I/Sede e na Unidade II/Campus, Ana Carolina Massaro, professora do Curso de Direito, e o reitor dr. Oscar Luiz de Moura Lacerda.


            O grupo passou um dia de turista na cidade mineira. Saíram de Ribeirão Preto às 6 horas e retornaram às 21h30. O setor de Eventos do Moura Lacerda preparou um lanche especial para a viagem, com frutas, sucos, bolos, bolachas e chocolates. Em Poços de Caldas, visitaram o Jardim Japonês, Fonte dos Amores, Mercadão, Teleférico e Cristaleira São Marcos, especializada em peças em cristal Murano. Houve momentos para compras. O almoço foi no Hotel Minas Gerais.

Laços de amizade

            “Foi uma viagem bastante agradável, na qual o clima de amizade se destacou. Ações como esta sempre foram marcas de nossa escola. Há ex-professores e ex-funcionários que nos contatam sempre e relatam as boas lembranças de momentos com estes”, afirmou dr. Oscar Luiz de Moura Lacerda.


            Luzia de Fátima Ascêncio, que participou da viagem, disse que todos se entrosaram muito e se divertiram de verdade. “Já estive em várias viagens e em outras atividades de aniversário da escola, mas esta foi especial”, salientou.

            Segundo a professora Ana Carolina Massaro, a viagem proporcionou momentos distintos daqueles vividos no cotidiano da instituição. “Foi uma ocasião festiva na qual pudemos nos conhecer melhor, tratar de assuntos mais lúdicos e com colaboradores de diferentes setores”, completou.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9626-5055
Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo
Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo