A fim de complementar a grade curricular do MBA em Controladoria e Finanças do Centro Universitário Moura Lacerda, sem deixar de lado a parte técnica, o coordenador da especialização, Osmar Rosanese, está trazendo conteúdos diversificados para os estudantes. No dia 20 de maio, por exemplo, a turma recebeu um workshop em Gestão de Pessoas. “Nosso objetivo é humanizar o curso, pois sabemos que todo controller deve ter profundo conhecimento em relacionamento interpessoal para ter sucesso na carreira”, afirmou o docente.
A especialista que ministrou a aula foi Bia Resende, consultora experiente e reconhecida na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional e criadora da “Dra. Empresa” (veja informações mais abaixo). Durante o workshop, ela abordou três vieses sobre o mesmo tema – o da empresa, o do gestor e o do “olhar para a carreira”, ou seja, a preferência exigida pelo mercado. “Hoje, o profissional de qualquer área precisa ter a visão de um gestor de pessoas. Relacionamos o tempo todo e em todas as instâncias, mas não paramos para analisar como é a qualidade disso e se o estamos fazendo bem feito”, disse a palestrante.
Aprimoramento profissional
De acordo com Rosanese, a turma do MBA em Controladoria e Finanças do Moura Lacerda é formada por profissionais das áreas de Contabilidade, Finanças, Economia e afins, que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e alavancar suas carreiras. “A constante busca por melhores desempenhos no ambiente empresarial tem sido uma das maiores preocupações dos gestores atuais. Neste sentido, o curso visa proporcionar aos participantes uma visão objetiva dos principais eventos que ocorrem no processo decisório das organizações, contribuindo para o seu aprimoramento profissional”, destacou o coordenador.
Sobre a “Dra. Empresa”
A “Dra. Empresa” é uma consultoria que tem um portfólio rico de temas de palestras, treinamentos e seminários para que as companhias possam capacitar seus colaboradores e lideranças nos aspectos comportamentais e atitudinais, assim como para o posicionamento de seus papéis e atribuições, que requerem competências bem desenvolvidas, aplicadas e monitoradas, na gestão dos objetivos e desafios empresariais. Outras informações poderão ser obtidas no site www.draempresa.com.br.
Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3443-3443 | (16) 9-9623-6273 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Mariana Pacheco (16 – 9-8169-6757) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: mariana.pacheco@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: mari.pacheco. Instagram: @milagredoverbo