Atividade será online e gratuita, a partir das 19 horas, na plataforma Google Meet; os interessados que fizeram inscrição pelo site do Moura Lacerda receberão link de acesso por e-mail

Palestra “Como conseguir melhores resultados no trabalho” é uma promoção do Departamento de Pós-Graduação do Moura Lacerda

“Como conseguir melhores resultados no trabalho” é o tema da palestra online que será ministrada pelo professor Paulo César de Oliveira Júnior, nesta quarta-feira (07/04), às 19 horas, pela plataforma Google Meet. A organização é do Departamento de Pós-Graduação do Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto (SP).

O palestrante é coordenador do MBA (Master in Business Administration) em Gestão Estratégica de Pessoas da instituição de ensino superior. A atividade é gratuita. Para receber o link para acompanhar basta se inscrever no endereço www.portalmouralacerda.com.br/palestra-pos-graduacao/.

De acordo com Oliveira Júnior, todas as pessoas buscam por bons resultados, principalmente, ao iniciar um novo projeto, seja pessoal ou profissional, os tão sonhados sucesso e autorrealização. Porém, apenas um seleto grupo alcança o que planeja. O palestrante propõe questionamentos. “Será que as pessoas conseguem atingir seus objetivos porque são sortudas, verdadeiros gênios ou, na verdade, possuem algumas características em comum e fazem o que poucos têm coragem e motivação para fazer?”, provoca.

O professor ressalta que existem no mercado técnicas e ferramentas que são capazes de auxiliar o profissional nesta jornada rumo ao sucesso. Paulo César de Oliveira Júnior é, também, especialista em Gestão de Pessoas e Qualidade e consultor empresarial.

Paulo César de Oliveira Júnior, coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Moura Lacerda

Pós-Graduação no Moura Lacerda

A coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação do Moura Lacerda, Carla Damasceno, salienta que uma forma de se diferenciar no mercado de trabalho é fazer um upgrade na carreira, como uma especialização ou MBA em sua área de atuação.

Carla Damasceno, coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação do Moura Lacerda

O Centro Universitário, atualmente, oferece os seguintes cursos de Pós-graduação: Lato Sensu em Engenharia de Estruturas, Concreto Armado, Fundações e Estruturas Metálicas, Musculação e Personal Training, Gestão de Edificações e Novas Tecnologias na Construção e Engenharia de Segurança do Trabalho; e MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão da Logística e Supply Chain.

Ainda em abril serão lançados dois cursos na área educacional: AEE – Atendimento Educacional Especializado e Psicopedagogia Educacional e Clínica com Ênfase na Psicoaprendizagem. Para Carla Damasceno, os conteúdos da pós-graduação se destacam por estarem sempre atualizados em relação às exigências do MEC (Ministério da Educação) e do mercado, além de contarem com professores referenciais em suas áreas de atuação.

Assessoria de Imprensa – (16) 9-9131-5326