Coordenador Mauro Mamede explica que a proposta do curso está alinhada com as transformações e as novas exigências do mundo corporativo

 

A tecnologia vem mudando o mundo em uma velocidade incrível e não poderia ser diferente com as organizações corporativas, que também passam por profundas transformações nos tempos atuais. De acordo com Mauro Mamede, coordenador do MBA em Gestão de Projetos, do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), o novo curso prepara os profissionais para atuarem neste novo cenário. “Formamos o especialista em Gestão de Projetos neste contexto de mudanças tecnológicas e científicas, para que ele seja um profissional com visão estratégica e inovadora dos negócios, dos processos e das empresas”, explica.

Para impulsionar a carreira

Segundo Mamede, o MBA do Moura Lacerda dá condições para o profissional impulsionar sua carreira. “A proposta é que nossos estudantes aprofundem seus conhecimentos técnicos, gerenciais e metodológicos”, diz. Para o coordenador, é importante que os alunos estejam focados nas boas práticas de Gestão de Projetos, para que se tornem gestores líderes, que tenham as competências e as habilidades necessárias para articular as diferentes áreas do conhecimento previstas pelo PMI (Project Management Institute), instituição internacional sem fins lucrativos que reúne profissionais da área.

O MBA em Gestão de Projetos do Moura Lacerda é direcionado a profissionais graduados nos mais diversos segmentos, que já trabalhem ou pretendam atuar nesta área e para empreendedores que queiram aprimorar seus conhecimentos. Para saber outras informações basta acessar o endereço www.portalmouralacerda.com.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-gestao-de-projeto, ligar nos telefones 0-800-707-1010 e (16) 2101-1096 ou, ainda, solicitar retorno pelo e-mail informacoes@mouralacerda.edu.br. O Centro Universitário oferece descontos especiais a ex-alunos.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9201-7887

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo