Provas do Vestibular acontecerão no dia 28 de outubro

Mantendo a excelência na qualidade de ensino, o que sempre foi um dos diferenciais daquela que é uma das instituições de ensino superior mais reconhecidas do Brasil, o Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), amplia seu portfólio e traz novas graduações para a região. A partir de 2018, serão oferecidos os Cursos Tecnologia em Produção Multimídia, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Construção de Edifícios e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial. Eles terão duração de 2 ou 3 anos, dependendo da área escolhida. As novidades contam com uma completa estrutura para o desenvolvimento dos alunos, com um corpo docente preparado e com uma qualificada matriz curricular, que abrange desde os tópicos mais fundamentais aos mais especializados.
Patricia Andrade, reitora do Moura Lacerda, salienta que os novos Cursos Tecnológicos já nascem com toda a experiência, a tradição e a qualidade que o mercado de trabalho reconhece. “As grades foram pensadas para realmente preparar o aluno para as demandas exigidas no mundo dos negócios. Foram ouvidos diversos profissionais das áreas afins, empresas e especialistas que, junto a nossa equipe acadêmica, desenvolveram cursos focados nos conteúdos mais importantes para o sucesso do aluno”, diz. Todos as graduações da instituição são avaliadas, periodicamente, por uma Comissão Interna criada para esse fim, em uma proposta de constante atualização curricular, incentivando a integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Vestibular

O Vestibular do Moura Lacerda está marcado para o dia 28 de outubro. A prova será aplicada na Unidade I/Sede, situada à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos. O exame terá duração de quatro horas, das 13 às 17, mas os portões serão abertos às 11 horas. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou pelo site vestibularmouralacerda.com.br. A taxa, no valor de R$ 30,00, poderá ser paga na unidade de ensino, bancos ou lotéricas. O Centro Universitário disponibiliza um número de WhatsApp exclusivo para candidatos e interessados. O “Zap Dúvidas” é um canal de atendimento para esclarecimentos sobre cursos e políticas de desconto, além de agendamento de horários para bate-papos com coordenadores e visitas à sede ou campi da instituição. O contato pode ser feito pelo telefone (16) 9-9156-4267. Outras informações também poderão ser encontradas no número (16) 2101-1010.
Assim como nos anos anteriores, a instituição de ensino preparou uma recepção especial e gratuita para os candidatos e seus acompanhantes. Pais, familiares e amigos que passarem pelo local da prova terão à disposição salas de leitura e de internet, massagem antiestresse, música e até sessão de cinema. Também serão oferecidos água, suco, picolé e barras de cereais. Equipes estarão disponíveis para atender qualquer pessoa interessada em esclarecer dúvidas sobre bolsas e financiamentos. Os coordenadores dos cursos também estarão a postos para “bater um papo” sobre grade curricular e mercado de trabalho.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3443-3443 | (16) 9-9623-6273 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. Instagram: @milagredoverbo