Fábio Capocci, da equipe N1/Moura Lacerda, levou Medalha de Bronze

O nadador Fábio Capocci, de 15 anos, conquistou duas medalhas de Bronze no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, realizado em Recife (PE), entre os dias 28 e 31 de julho. O atleta ganhou o primeiro nos 50m livre com a marca de 24”43 e, logo na sequência, ficou na terceira colocação nos 100m costas, com 1”02.

“No Campeonato Paulista Juvenil de Inverno, que aconteceu em Bauru (SP), o Fábio havia alcançado a marca de 1’02”65 nos 100m costas. Em Recife, melhorou o tempo anterior e atingiu 1’02”00. Ele treina duas horas por dia, de segunda-feira a sábado. É muito talentoso, dedicado e focado. Tem um futuro promissor”, comenta Rodrigo Serrano, treinador de Capocci.

Fábio Capocci faz parte da equipe N1/Moura Lacerda e também tem patrocínio da empresa de biotecnologia e genética DNA Consult. No Juvenil de Inverno, o atleta tornou-se bicampeão Paulista nos 50m livres e Medalha de Bronze nos 100m costas e 100m livres.

Moura Lacerda e N1

A parceria entre a N1 e o Centro Universitário Moura Lacerda acontece desde 2017 e o objetivo da equipe é unir forças, tanto no apoio ao grupo de alto rendimento como na revelação e na formação de novos talentos. O Moura Lacerda disponibiliza suas piscinas, de 25 e 50 metros, e toda infraestrutura do campus de Ribeirão Preto para o treinamento dos atletas. A N1 mantém sua equipe de alto rendimento e toda sua estrutura com equipes de federados, maratona aquática, máster e triátlon, que vêm conquistando protagonismo nas competições que disputa.

MDOV Comunicação e MKT Digital

Atendimentos: Lívia Macario (16) 9-9383-1450   e   Fernando Bueno  (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao2@milagredoverbo.com.br e   fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo