Objetivo: A palestra aborda os fundamentos da prática do inbound marketing, demonstrando como marcas e empresas podem transformar seu relacionamento e comunicação com o cliente, atraindo e fidelizando de forma efetiva, com resultados práticos e mensuráveis. 

Público-Alvo: Proprietários, diretores, gestores e sucessores de empresas familiares.

Data: 26 de novembro / Horário: 18h30 – 20h00

Local: CIESP Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 1001 – cobertura).

Palestrante: Fernando Mello Possui graduação em Comunicação Social – Habilitação em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (DRT / SP 30452) e especialização em Design de Multimídia pela Universidade de Franca. Atualmente é Coordenador de Comunicação do Centro Universitário Moura Lacerda, professor na mesma instituição, Designer e Diretor de Arte de produções editoriais e Coordenador de Redes Sociais da Carochinha Editora. Tem experiência na área de Comunicação e Marketing Educacionais, planejando e desenvolvendo projetos de captação, retenção, fidelização e relacionamento com alunos do Ensino Superior e ações que promovem a sinergia entre os stakeholders do segmento educacional.

Contribuição Solidária: 1 kg de alimento não perecível, material escolar, material de limpeza ou material de higiene para doação a Escola Sathya Sai de Ribeirão Preto (http://www.escolasairp.org.br/)

Mais informações: inscricoes@ciespribeirao.com.br ou ligue para 16 3632 9992

Inscrição: clique aqui!

 

 

Fonte: CIESP – clique aqui