👉 Participe do bate-papo Arquitetura e espaços públicos, com Marcos Boldarini e Alan Cury, no dia 10 de junho, às 19h, pelo Teams.
Evento gratuito voltado para Arquitetos, estudantes de arquitetura e interessados em geral.

ACESSE O LINK DIRETO DA PALESTRA CLICANDO AQUI

Alan Cury possui especialização em Arquitetura e Projeto Urbano pela FAU PUC Campinas (2005), onde também formou-se Arquiteto Urbanista (2001). Foi Conselheiro do CAU/SP pelo mandato de 2018 a 2020, onde  foi membro da Comissão de Exercício Profissional e Coordenador Adjunto da Comissão de Análise para Aquisição de Novas Sedes. É Conselheiro Superior Nacional do IAB onde foi Presidente do Núcleo Regional Campinas durante o período 2012 – 2016. É Vice-presidente institucional da Associação de Escritórios de Arquitetura de Campinas, Membro-Diretor do SECOVI em Campinas, Conselheiro Regional da AELO, Membro de GT da UIA – União Internacional de Arquitetos, e representa entidades de classe em Conselhos Municipais como o CMDU – Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, o CONSEMA – Conselho Estadual de Meio Ambiente e o FUNDAP – Fundo de Apoio à População de Sub-habitação Urbana e outros. Ministra palestras relacionadas às atividades profissionais que exerce, em faculdades de Arquitetura e eventos diversos. Ministrou palestras internacionais na Universidade de Aveiro, Portugal (2015) e no Mosteiro do Pombeiro em Felgueiras, Portugal (2017). Participou como Arquiteto Convidado Externo, de dezenas de Bancas Finais de Graduação. Foi professor-convidado da Faculdade de Engenharia da PUC Campinas, para ministrar o curso de Desenho Arquitetônico (2012). É membro do Conselho Administrativo do Colégio Notre Dame de Campinas, onde participa das decisões estratégicas, sociais, de ensino e patrimônio da instituição. É sócio-diretor da empresa privada de arquitetura, planejamento e desenho urbano Comurb SPU Ltda, fundada 1976.

Marcos Boldarini é arquiteto (FAU da Universidade Braz Cubas, 1998). Professor na Escola da Cidade (desde 2009). É responsável inúmeros projetos de urbanização de assentamentos precários e habitações de interesse social, pelos quais ganhou o Prêmio APCA 2015, categoria “Urbanidade”, modalidade “Arquitetura e Urbanismo”. Representante do Brasil na XII Bienal Internacional de Veneza (2010), já teve seus trabalhos expostos nas Bienais Internacionais de Arquitetura de Roterdã (2009 e 2012), de Quito (2010) e de São Paulo (2011).

Esperamos você!

Equipe Moura Lacerda