O Centro Universitário Moura Lacerda será o palco da premiação final do CCRM (Circuito de Corridas da Região Metropolitana) – Copa RibeirãoShopping. O evento acontecerá neste sábado (28/04), às 9 horas, na Unidade I/Sede, localizado à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elísios, em Ribeirão Preto (SP). Os corredores somaram pontos nas seis etapas da competição: Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Cravinhos, Altinópolis, Serrana e Tambaú, pela ordem das corridas. Os primeiros colocados são Samur Inácio, de Pratápolis (MG), e Josiane Cristina, de Ribeirão Preto (SP).

O CCRM foi uma realização do jornal Tribuna e da empresa RP Esportes. Contou com o apoio de Moura Lacerda, Gold Meat, Viação São Bento, Powerade, água Crystal e JRM Florestal. Para Fernando Mello, coordenador de Comunicação do Centro Universitário, a instituição de ensino tem como tradição apoiar eventos esportivos e com foco em qualidade de vida. Vem, inclusive, criando uma série de ações voltadas para o público interessado, com diversas provas de rua na Unidade II/Campus em Ribeirão Preto. “Acreditamos na necessidade de um fomento regional para atividades assim. Por isso nos aliamos a parceiros com expertise comprovada nas mais diversas atividades esportivas e de entretenimento”, afirma.

Sobre a corrida

Em cada etapa do Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto – Copa RibeirãoShopping, o competidor marcou pontos de acordo com a sua colocação na classificação geral e por faixa etária. Ao final foram conhecidos os mais rápidos, bem como a evolução de cada atleta durante a temporada 2017.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento: Livia Cadete (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)

E-mails: livia.cadete@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: liviacadete – Instagram: @milagredoverbo