O Centro Universitário Moura Lacerda realiza seleção para Iniciação Científica concedido pelo CNPq por meio do PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica).

Estudantes dos cursos de Graduação, podem concorrer a 4 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa dos estudantes de graduação do ensino superior.

As bolsas, de R$ 400,00(Quatrocentos reais) cada, têm duração de 12 meses, renováveis por mais 12 meses. Elas foram conquistadas pela Instituição de Ensino a partir de um convênio firmado com o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) por meio do PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica).

Para concorrer a uma bolsa, o aluno deve ser selecionado por um docente do Centro Universitário Moura Lacerda com título de doutor e que tenha expressiva produção científica, tecnológica ou artístico-cultural.

As inscrições deverão ser realizadas de 6 a 9 de agosto de 2018, pelo orientador via e-mail: pibic@mouralacerda.edu.br, anexando Formulário Próprio, devidamente preenchido, com o Projeto de Pesquisa e demais documentos constantes no Edital n° 1/2018.

 

Edital nº 1/2018 CLIQUE AQUI

Formulários PIBIC

Resultado