Evento ocorre entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março em Ribeirão Preto e Sertãozinho

Dinâmicas de natação do TriCamp 2022 acontecerão na piscina do Moura Lacerda

Tradicionalmente promovido pelo atleta e treinador Rafael Falsarella no feriado de Carnaval, o TriCamp 2022 – evento de treinos da modalidade Triatlo – ocorre entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, em Ribeirão Preto e em Sertãozinho. Neste ano, as dinâmicas de natação serão realizadas na piscina do Centro Universitário Moura Lacerda, no sábado (26) e no domingo (27). O evento recebe, ao todo, 60 atletas – entre iniciantes, intermediários e avançados.

A distância e o tempo das provas variam de acordo com o nível de cada inscrito. Os amadores participam de treinos de ciclismo, corrida e natação em águas abertas. Na piscina, há competições de 1.500m a 3.000m. O percurso de ciclismo acontece na Rodovia Antônio Machado Santana, com distância em torno de 40km a 80km. Na terça-feira (01), será realizada uma simulação de prova real de Triatlo no Parque Ecológico de Sertãozinho.

Ex-aluno de Educação Física da instituição, Falsarella reconhece as vantagens do local. “Escolhi realizar o evento no Moura Lacerda porque sou ex-aluno e porque a estrutura é excelente. Não temos uma piscina no mesmo padrão em Ribeirão Preto”, afirma. Segundo ele, há inscritos de Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e diversos lugares da região. “Na inscrição, o atleta ganhou um kit com mochila, camiseta, touca de natação e suplementação, além do acesso às palestras e a toda a estrutura do TriCamp”, explica o organizador.

Dinâmicas de natação do TriCamp 2022 acontecerão na piscina do Moura Lacerda
MDOV  Comunicação  e  Marketing Digital
Atendimentos: Helena Carolli (16) 9-88308199 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao1@milagredoverbo.com.br   e   fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo