Um dos privilégios de ser uma instituição centenária é poder receber alunos de gerações diferentes de uma mesma família.

E neste sábado, 21 de Outubro, o vestibular 2024 do Moura Lacerda promoveu o reencontro desses ex-alunos com a universidade em que se formaram. Murilo César Araújo Alves veio prestar a prova para o curso de Educação Física e a indicação foi da própria mãe que já passou pelas salas de aula do Moura.

“A faculdade que minha mãe fez e ela falou muito bem, então não custa nada tentar. Tive boas referências do Moura Lacerda”, explicou Murilo.

Na unidade sede, nos Campos Elíseos, e também na unidade II – Campus, centenas de candidatos prestaram a prova para tentar ingressar em um dos 17 cursos superiores do Moura Lacerda. O primeiro vestibular 2024 foi um sucesso, não só pelo grande volume de vestibulandos, mas pela atmosfera criada pelas famílias que foram acompanhar seus filhos até os locais de prova.

“É um momento muito importante, pois candidatos e seus familiares tem a oportunidade de estar em contato mais próximo com a instituição, os professores e coordenadores, já aproveitando para sentir o clima universitário”, enfatizou Anderson Romanelli, reitor.