As veteranas do Curso de Moda, do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), iniciaram, no último dia 18, a semana de recepção aos calouros. A coordenadora da Graduação, Leda Braga Ferraz, deu as boas-vindas aos alunos recém-chegados e explicou sobre a dinâmica das aulas.

Segundo a docente, Moda é uma profissão em constante mudança e quem deseja seguir a carreira precisa acompanhá-las. “Nós temos uma equipe de professores muito afinada, um com o outro e com a profissão, todos titulados e com experiência profissional. Sempre estamos atualizando o curso e deixando-o antenado com o mercado”, disse.

As veteranas se apresentaram, explicaram sobre a programação da semana de convivência e fizeram uma dinâmica para apadrinhar os calouros. “A integração é importante, pois o pessoal novo precisa ser acolhido. O campus é grande e, às vezes, os alunos novos não sabem onde fica a biblioteca ou outras salas. Quem já está lá, ajuda os novatos”, salienta a professora Juliana Bononi.

Calouros e veteranas fizeram um tour pelo bloco do curso. Júlia Escobar, 18 anos, Ramon Costa, 20, e Camila Galassi, 17, disseram que suas maiores vontades são ter contato maior com a costura e se aprofundarem nos estudos sobre Moda.

Lorena de Felipe, 19 anos, do 3º período da Graduação, deu um conselho aos que acabaram de chegar: “Tenham a mente aberta. Aqui terão o que precisarão para seguir em frente com a sua carreira”.

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3446-5717    |    3329-7998    |    9-9626-5055
Atendimento: Luiza Araujo (16) 9-9171-6842 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: luiza.araujo@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao –Twitter: @milagredoverbo
Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo