Ainda tem dúvidas?
O Curso
O Curso de Tecnologia em Marketing oferece o título a partir de uma formação generalística, que habilite o egresso a exercer prioritariamente sua função como profissional de Marketing, no treinamento de equipes, veículos de comunicação (rádio, revistas e televisão, dentre os veículos tradicionais e alternativos), agências de publicidade e instituições públicas e privadas, acompanhando o trabalho do departamento de criação e produtos, analisando e comparando as potencialidades do mercado a que se destina o produto ou serviço. O profissional é responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Ele estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico, para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público-alvo e preços a serem praticados.
DISCIPLINAS
- Atividades Complementares I
- Criação e Redação Publicitária
- Direito Empresarial
- Economia e Mercado
- Marketing Público
- Produção Publicitária
- Projeto Interdisciplinar III
- Publicidade e Propaganda
- Sistema e Tecnologia da Informação