“Sevens” e “XV” foram as modalidades escolhidas para disputas no feminino e masculino, respectivamente

Incluso no calendário oficial das festividades do centenário do Moura Lacerda, o campus da Instituição recebeu, neste domingo (16), o “Rugby Day”. Gratuito e aberto ao público, o evento contou com uma partida de exibição feminina de Rugby Sevens, (modalidade olímpica que apresenta 7 jogadores em cada equipe), e um jogo masculino de Rugby XV (versão com 15 atletas de cada lado). Ambas disputas foram entre as equipes Piracicaba Rugby e Raça Rugby Ribeirão.

O jogo feminino, que começou às 9h, terminou empatado por 5 a 5, enquanto no masculino a equipe de Piracicaba venceu por 24 a 8. Todos os times receberam a Taça Comemorativa do Centenário da Instituição Universitária Moura Lacerda. “Foi um dia para se guardar na memória. Além de promover a integração, saúde e a prática esportiva, eventos como esse ajudam a divulgar o rugby, esporte ainda pouco conhecido no Brasil”, ressalta a coordenadora do Curso de Educação Física da Instituição, Adriana Nascimento.

A agenda completa de atividades comemorativas dos 100 anos da instituição de ensino pode ser encontrada em https://portalmouralacerda.com.br/centenario/. Veja algumas fotos.

MDOV Comunicação e Marketing Digital
Atendimentos: Fabio Palaveri (16) 9-8100-5002     |     Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao3@milagredoverbo.com.br     |     fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br|     Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo|     Instagram: @milagredoverbo