Atividade acontece nos dias 18 e 19 de março

            O Campus do Moura Lacerda receberá, nos dias 18 e 19 de março, a visita do time de basquete em cadeira de rodas do Instituto Paradesporto de Ribeirão Preto com a treinadora Ana Lúcia Cardoso. O encontro visa apresentar a modalidade aos participantes, além de aproximar a relação deles com os atletas do esporte.

            Destinados a acadêmicos e professores, as inscrições devem ser feitas através do WhatsApp (16) 99276-0583. O evento conta com o apoio da CBBC (Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas) e da Federação Paulista de Basquete sobre Rodas. O campus da instituição está localizado na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1.520, no Jardim Jóquei Clube, em Ribeirão Preto (SP).

            “Os participantes poderão praticar o esporte usando as cadeiras de rodas adaptadas para a modalidade, portanto é uma experiência imersiva e muito interessante para que eles possam compreender os desafios que esses atletas enfrentam dentro de quadra”, ressalta o coordenador de Comunicação do Moura Lacerda, Fernando Mello.

            Ana Lúcia é treinadora de basquete sobre rodas com experiência em países como Brasil, Itália, Letônia, Estados Unidos, Canadá e Colômbia, além de competições internacionais como os Jogos Olímpicos de Verão e os Jogos Parapan-Americanos.  

MDOV Comunicação e Marketing Digital
Atendimentos: Fábio Palaveri (16) 9-8100-5002     |     Fernando Bueno (16) 9-9131-5326 E-mails: redacao3@milagredoverbo.com.br     |     fernando.bueno@milagredoverbo.com.br