img_5873

Colaboradores do Centro Universitário Moura Lacerda desfrutaram de seus “15 minutos de fama” durante o tradicional Show de Talentos da instituição, realizado no dia 19 de dezembro, no auditório da Unidade I/Sede. O encontro contou com as mais variadas apresentações. Coreografias embaladas pelos grandes sucessos dos anos 60 e por clássicos natalinos, recitais, balé e canções interpretadas pelo Coral do Moura Lacerda fizeram parte da programação.

img_5766

Para a encarregada pelo Departamento de Pessoal do Centro Universitário e uma das organizadoras da ação, Márcia Angélica Reina de Oliveira, é uma alegria proporcionar esse momento aos colegas de trabalho. “É uma maneira prazerosa de encerrar o ano. Acredito que conseguimos alcançar os objetivos, que são integrar e divertir os profissionais. Também estou contente que a cada edição da atividade recebemos novas participações”, afirmou. Ela própria se exibiu interpretando “Emoções”, do cantor Roberto Carlos.

img_5804

Michelle Carneiro, assistente Administrativa, escolheu as primeiras fileiras do auditório para assistir as exibições. “Foi surpreendente e emocionante. Gosto dessa ação, pois une os funcionários”, afirmou. Para Sidnei Lagoa, técnico em Audiovisual e integrante do coral, a correria nos ensaios não atrapalhou o desempenho dos participantes. “Os encontros eram sempre curtos e encaixados nos horários possíveis para cada um, mas somos como uma família e nos empenhamos muito para o melhor resultado de todos”, disse. Ana Regina Nunes, líder de setor do Núcleo de Apoio, ficou feliz com a repercussão do evento. “É uma delícia receber o carinho e os aplausos dos colegas”, concluiu.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3941-6921   |   3443-3443   |   3236-6249   |   9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. – Snapchat: milagredoverbo