colacao-grau-arquitetura-urbanismo-2

O Centro de Convenções de Ribeirão Preto ficou repleto de professores, pais e convidados da 61ª Turma de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Moura Lacerda, cuja Colação de Grau aconteceu no dia 10 de fevereiro. Mais de 1.000 pessoas prestigiaram a formatura dos 85 alunos. As quatro oradoras da turma – Natasha Marcela Vital, Camila Lorraine Duarte Coteiro, Letícia Lizarelli Teles e Berta Beatriz Silva Castão – se dividiram em homenagens à instituição de ensino, aos colegas de sala, aos docentes, às minorias, à periferia e aos familiares. Todos os momentos, desde a execução do Hino Nacional até a entrega dos diplomas, emocionaram os participantes.

colacao-grau-arquitetura-urbanismo-11

O arquiteto e urbanista José Antonio Lanchoti é conhecido e reconhecido por interagir “fora da caixinha” com os alunos no início e ao final do curso. Escolhido paraninfo da 61ª turma, não fez diferente. Na última aula, em 2016, exibiu o filme “Mr. Holland – Adorável Professor”, de 1995, que conta toda a vida do personagem de Richard Dreyfuss, que lecionava música – o fecho completo viria somente na noite da Colação de Grau. “Vocês foram minha melhor sinfonia, meus, agora, colegas de profissão”, afirmou Lanchoti ao final de seu discurso.

colacao-grau-arquitetura-urbanismo-3

Quem também deixou sua mensagem aos formandos foi a professora Maria de Fátima Costa Mattos, docente homenageada da noite. “Vocês, caros ex-alunos, são o orgulho da vida de seus pais. Aproveitem a realização deste sonho que se iniciou há cinco anos. Queridos pais, esta festa é também para vocês, que são vitoriosos”, salientou. O patrono da turma foi o professor mestre Onésimo Carvalho de Lima. O coordenador do curso, André Avezum, e os professores Fabiana Mori, Domingos José Lopes Guimarães e André Saretta Zanferdini completaram a mesa de honra. Os docentes Rita Fantini e Regina Angelini também estiveram presentes no evento.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3911-6828 | (16) 3443-3443 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. – Snapchat: milagredoverbo