O Curso de Moda do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP) e a loja Giusepina Fashion T-Shirts, também da cidade, promovem o 1º Concurso de Estampas “Georgia Ferreira”, cujo tema é “Poetando”. O nome do evento homenageia uma aluna da graduação que faleceu em 2014. Os candidatos deverão criar uma imagem inspirada em poema de autor brasileiro de sua escolha. Ela será impressa em camisetas da marca. A competição é aberta a qualquer aluno da instituição de ensino, independente da graduação. As inscrições, que se encerrarão no dia 14 de abril, deverão ser feitas pelo e-mail estampasgeorgiaferreira@gmail.com. A divulgação dos três primeiros colocados será em 15 de maio.

A estampa poderá ser produzida em qualquer software gráfico, desde que seja finalizada em alta resolução e no formato JPEG. As ilustrações deverão ser totalmente autorais, originais e inéditas. O uso de imagens de terceiros, sem sua devida autorização, gerará desclassificação do candidato. Cada inscrição deverá conter uma estampa e um poema, com identificação do autor e obra, e uma cessão de direitos de imagem. As especificações técnicas e outras informações poderão ser encontradas no edital do concurso, na página do Curso de Moda no Facebook (www.facebook.com/ModaMouraLacerda).

Seleção e prêmios

O resultado do 1º Concurso de Estampas “Georgia Ferreira” será conhecido após duas etapas. Na primeira, uma Comissão Julgadora, formada por professores e funcionários do Moura Lacerda e da loja Giusepina, selecionará os 20 melhores concorrentes. Em seguida, os finalistas serão submetidos a voto popular na fanpage do Curso de Moda no Facebook. As três imagens que conquistarem mais curtidas serão as ganhadoras e serão impressas em camisetas de malha da loja. O 1º lugar ganhará três camisetas, sendo uma de cada estampa finalista. A 2ª colocação receberá duas camisetas e a 3ª, uma camiseta – todas com a própria estampa. Todos os vencedores também ganharão um livro sobre maquiagem como prêmio adicional.

 

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3911-6828 | (16) 3443-3443 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. – Snapchat: milagredoverbo